Tem sentido ter um Seguro de Proteção para os Rendimentos? A vida é imprevisível e de repente podemos dar por nós numa situação menos favorável. O que fazer quando sofremos uma perda de rendimento, por não podermos trabalhar, seja por doença ou por acidente? Como podemos garantir a estabilidade económica nestas situações?

Os trabalhadores independentes ou empresários, que normalmente auferem remunerações variáveis e que não são seguráveis pelos seguros de acidentes de trabalho, estão especialmente vulneráveis nestas situações.

A Scal tem soluções de seguro que garantem a proteção do seu salário em caso de doença ou acidente, incluindo também elevadas indemnizações em caso de invalidez permanente ou falecimento da pessoa segura, protegendo assim os seus descendentes.

 

Estas soluções de seguros (Seguro de Proteção para os Rendimentos) são especialmente dirigidos a:

  • trabalhadores independentes
  • empresários 
  • trabalhadores por conta de outrem que também aufiram remunerações de trabalho independente

Este tipo de seguros assume particular relevância atualmente nesta época atribulada e de incerteza em que vivemos. Os trabalhadores independentes são uma das classes mais vulneráveis em termos de proteção social e faz sentido ponderar soluções para estes casos.

Na Scal, temos um Plano de Proteção para os seus rendimentos e outras soluções à medida do seu negócio e das suas necessidades.

Proteja-se da imprevisibilidade consultando as opções disponíveis, e verifique de que forma poderão as suas escolhas ajudar a minimizar o risco de perda de rendimentos. Se precisar de ajuda, entre em contacto connosco e ajudaremos a avançar com uma das soluções.